Na manhã de hoje, policiais civis prenderam preventivamente um homem suspeito de praticar crimes de estupro contra duas netas, de 5 e 10 anos. Os crimes ocorreram na casa das vítimas, localizada em chácara do bairro Córrego Cortado, região rural de Brazlândia.
Segundo a apuração, a última investida do autor ocorreu na sexta-feira. A empreitada foi vista por parentes e o autor fugiu da casa da família, ficando escondido no mato até a tarde de ontem, quando se apresentou na Delegacia e confessou os crimes.
Ausente a situação de flagrante delito, o homem foi liberado após a colheita de declarações, mas passou a ser monitorado por policiais civis da Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 18ª DP.
Na mesma tarde, o Delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi decretada na madrugada de hoje pelo Juiz do Plantão Judicial. Ele foi preso por policiais civis da 18ª DP horas depois, no nascer do dia, na casa de parentes.
Na casa em que o autor vivia, foi encontrada uma espingarda. A arma foi encaminhada para perícia de eficiência. Caso seja apta para realizar disparos, o autor ainda poderá responder por crime de posse irregular de arma de fogo.
utor vivia foi encontrada uma